A Magic Profissional conta com uma Central de Atendimento para atendê-lo. Aqui você pode tirar suas dúvidas, ter acesso ao Fale Conosco e saber sobre o seu pedido.

Como usar os matizadores da Magic Profissional?+

Com seu matizador Magic Profissional preferido em mãos, faça uma mistura na proporção desejada com qualquer máscara branca ou, se preferir, utilize o matizador puro. ATENÇÃO: aplicando o matizador puro, se o cabelo for muito claro, pode chumbar (ficar roxo). Vale lembrar que é muito importante fazer o teste de mechas antes – assim você saberá o melhor resultado conforme o tom que deseja alcançar. Aplique nos cabelos recém-lavados e enxaguados, conforme orientação de tempo de ação e uso estipulados no verso do rótulo de cada matizador. Pronto, seu cabelo foi matizado.

Teste de mechas: Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto puro e em outra mecha com o produto diluído em creme branco. Deixe no cabelo o menor tempo indicado no rótulo. Assim você saberá, em média, quanto tempo deve deixar o produto para atingir o tom desejado.

Tenho que descolorir meu cabelo para aplicar o matizador? +

Sim. O efeito do matizador é visível somente em cabelos descoloridos. Ele irá neutralizar o efeito amarelado.

Meu cabelo é escuro, somente com o matizador consigo o efeito
desejado? +

Não, o matizador atuará no seu cabelo conforme o grau de descoloração que ele tem. Se seu cabelo tiver o fundo mais escuro, ou seja, mais fios escuros do que claros, somente o matizador não surtirá efeito. Você precisará descolorir os fios para posteriormente matizá-lo.

Meu cabelo é loiro claro, somente com o matizador consigo o efeito desejado? +

Sim, se o seu cabelo for descolorido. Os matizadores da Magic Profissional para cabelos loiros têm diversos efeitos, é só escolher o seu preferido. Vale lembrar que é muito importante fazer o teste de mechas antes – assim você saberá o melhor resultado conforme o tom que deseja alcançar. ATENÇÃO: aplicando o matizador puro, se o cabelo for muito claro, pode chumbar (ficar roxo). Para controlar o efeito do matizador, faça uma mistura na proporção de 1 para 2, ou seja, uma porção de matizador para duas porções de máscara branca desejada.

Os matizadores podem deixar o cabelo roxo (chumbado)? +

Como se trata de pigmentação, dependendo da forma que você usar e da tonalidade do seu cabelo, se já estiver claro, ele pode adquirir um efeito azul/roxo. Sugerimos que, para controlar o efeito do matizador, faça uma mistura na proporção de 1 para 2, ou seja, uma porção de matizador para duas porções de máscara branca desejada. É muito importante fazer o teste de mechas antes – assim você saberá o melhor resultado conforme o tom que deseja alcançar.

Teste de mechas: Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto puro e em outra mecha com o produto diluído em creme branco. Deixe no cabelo o menor tempo indicado no rótulo. Assim você saberá, em média, quanto tempo deve deixar o produto para atingir o tom desejado.

Meu cabelo tem tintura, o matizador fará efeito?+

Cabelos com tinturas não aderem ao efeito do matizador, mas ele irá proporcionar luminosidade e hidratação aos fios.

Mais Dúvidas de Produtos
O que são matizadores? +

Matizadores são máscaras pigmentadas que têm a função de mascarar os fios oxidados, encapando-os com uma película, devolvendo a cor perdida e dando mais vida.

O que é matizar o cabelo?+

Matizar o cabelo significa neutralizar, acrescentar ou intensificar alguma cor já existente nos fios. Sendo o uso somente para cabelos descoloridos, esse processo de neutralização é feito para retirada da cor amarelada dos cabelos, causados pela descoloração. Além de tudo isso, matizar o cabelo com os matizadores da Magic Profissional após procedimentos como luzes e mechas, ajuda a manter a saúde do mesmo, já que o produto fecha a cutícula do fio exposto ao processo de descoloração.

Meu cabelo tem progressiva, posso usar?+

Sim. Nossos matizadores não interferem no efeito das progressivas.

Posso misturar o matizador ao creme ou condicionador?+

Dependendo da tonalidade do seu cabelo, caso já esteja claro, você poderá misturar à uma máscara branca para diminuir a intensidade do matizador, com intuito de não deixar seu cabelo roxo (chumbado).

O matizador pode danificar o fio?+

Não. Os matizadores da Magic Profissional, além de tirar o efeito amarelado dos cabelos, também tem o poder de hidratá-los.

Usei o matizador e não funcionou. Por quê?+

Existem loiros que não matizam apenas com matizadores, havendo a necessidade de um clareamento maior para que o matizador possa agir e ter o efeito desejado. Cada cabelo tem uma tonalidade diferente. A forma que foi feito, a química usada ou até mesmo a quantidade de mechas, pode influenciar no resultado dos matizadores.

Meu cabelo escureceu. Por quê?+

Como o matizador é uma espécie de maquiagem acinzentada, ao entrar em contato com cabelos de poucas mechas, luzes ou californianas, a sensação visível é que ele foi escurecido, porque os matizadores apagam o amarelado. Se você tem uma proporção do fundo escuro maior que a proporção do loiro que se encontra em seu cabelo, sempre que usar produtos pra desamarelar, terá esta sensação de que ele escureceu. Mas se realmente você procura desamarelar um pouco do dourado, os matizadores cumprem com o que prometem.

Grávidas e lactantes podem usar os matizadores?+

Em estudos realizados com produtos para coloração de cabelo, os seguintes órgãos internacionais e nacionais Food and Drug Administration (FDA) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), consideraram seguro, para a saúde de grávidas, o uso de coloração. O matizador da Magic Profissional utiliza somente corantes permitidos pela Anvisa e na concentração recomendada e segura. Sua permanência no cabelo é temporária e sua absorção no organismo é mínima, se comparada com a das tinturas comerciais, pois a concentração de corantes e muito menor do que a de uma tintura de cabelo. Orientamos a nossas clientes que conversem e avaliem, com o seu médico obstetra, o uso do nosso produto. No entanto, afirmamos que cumprimos todos os preceitos das Boas Práticas de Fabricação e utilizamos em nossos produtos matérias primas certificadas de alta qualidade fornecidas por empresas qualificadas. A gravidez é um momento especial na vida de toda mulher e esperamos poder torná-lo ainda mais belo.

Perguntas Frequentes

Como posso comprar?

Ao navegar no site, escolha o produto desejado por meio do campo de busca ou pelas categorias. Clique no produto e em seguida no botão Comprar. Caso deseje finalizar seu pedido, basta clicar no botão Finalizar Pedido ou se deseja adicionar outros produtos, clique em Continuar Comprando, no link ao lado.

Ao finalizar seu pedido você será direcionado à página de cadastro. Basta seguir o procedimento de forma intuitiva e segura, selecionar a forma de pagamento (cartão de crédito, débito ou boleto bancário), selecionar a forma de envio, calcular o frete e pronto, sua compra foi finalizada. Você receberá um e-mail de confirmação com o número do pedido e poderá fazer todo o acompanhamento no site, em Meus Pedidos.


Como acompanho a entrega do meu pedido?

O produto será despachado da nossa Central de Distribuição e, no prazo de 24 horas úteis, o código rastreador dos Correios será enviado por e-mail para que você possa acompanhar todo o processo. Você também poderá acompanhar seus pedidos no próprio site, em Meus Pedidos.

Lembrando que as entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.

Comprei um produto numa loja física e tive problemas, posso trocar diretamente na Magic Profissional?

Solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail disponível no Fale Conosco em www.magicprofissioal.com.br/central-de-atendimento ou por telefone (61) 3378-3231.

Tratando-se de fornecimento de produto não durável, para toda compra presencial em lojas representantes, o cliente poderá entrar em contato no prazo de até 30 dias da aquisição do produto, na seguinte situação:

a) Caso seja detectado algum problema na formulação do produto, solicitamos que envie um e-mail para contato@magicprofissional.com.br com relato do problema, foto da embalagem constando o lote, a data de fabricação além de foto do cabelo antes e depois da aplicação do produto, acompanhado de nota fiscal contendo discriminado o produto e o respectivo valor;

b) Informamos que, caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto para análise do Departamento Técnico com laudo de até 48 horas úteis, a fim de comprovar a originalidade do produto e o possível problema em sua formulação;

c) A Magic Profissional não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

Quero ser um Distribuidor ou Representante da Magic Profissional em minha região, como faço?

Acesse o Fale Conosco, disponível na Central de Atendimento www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimento e nos envie um e-mail informando seu estado, cidade e segmento profissional. O departamento responsável retornará o contato.

Confira os Distribuidores e Representantes da Magic Profissional em todo o Brasil em Onde Encontrar.


É seguro comprar pelo site?

Nosso site utiliza o Certificado Digital SSL Blindado que é responsável por garantir uma navegação segura na web e criptografar os dados enviados dentro das páginas HTTPS que, por costume, encontram-se nas páginas de finalização de compra (onde colocamos dados bancários e pessoais) e áreas de login ou cadastro (onde também inserimos nossos dados pessoais).

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A Magic Profissional não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado em nossa Política de Privacidade.

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

Cuide também de sua senha e de outros dados sigilosos, não memorizando senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seu navegador, por exemplo.

Qual é o prazo de entrega?

A contagem do prazo de entrega dos produtos se inicia após a aprovação do pagamento do pedido pelo PagSeguro e/ou instituição financeira (boleto bancário), variando de acordo com a forma de pagamento escolhida, a disponibilidade do produto em estoque e localidade para entrega.

O produto será despachado da nossa Centra de Distribuição e no prazo de 24 horas úteis o código rastreador será enviado por e-mail, para que você possa acompanhar todo o processo.

Os Correios solicitam que a mercadoria seja retirada na agência quando há restrição de entrega por motivo de segurança ou mesmo pelo difícil acesso, o que pode gerar atrasos.

Como faço para alterar meu cadastro?

Acesse o link Já é Cadastrado?, localizado no topo do site à sua direita e faça o login. Em seguida, basta escolher o dado a ser alterado. Feito isso, clique em Salvar. Por motivo de segurança, para todos os pedidos finalizados, os endereços não poderão ser alterados.

Formas de Pagamento

Realize suas compras com segurança e agilidade. Somente após a confirmação do pagamento, o produto será enviado.

Operamos com a intermediadora de pagamento PagSeguro, com as seguintes formas de pagamento:

Cartões de Crédito:

VISA, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard, Diners Club, BrasilCard, Aura, GrandCard, ForBrasil, SoroCred, Cabal, AVIsta, Personal Card, ValeCard, Mais, Avista.

* As condições de parcelamento de cada cartão serão visualizadas no ambiente do PagSeguro, ao finalizar sua compra.

Cartões de Débito:
VisaElectron, Maestro, Banricompras, Cabal.

Débito Online:
Banco do Brasil, Itaú, HSBC, Santander e Banrisul.

Boleto Bancário:

À vista.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios, ao finalizar sua compra, imprima-o e efetue o pagamento no banco ou pela internet utilizando o código de barras.

O prazo de validade do boleto é de três dias úteis. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, será cancelado automaticamente.

O prazo para confirmação do pagamento é de até três dias úteis pela instituição financeira.

Como faço para cancelar meu pedido?

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para toda compra não presencial, isto é, pela internet ou telemarketing, o consumidor poderá desistir de sua compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto.

Se você recebeu o produto e desistiu da compra, o produto deverá ser encaminhado à nossa Central de Distribuição, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.

Se o produto estiver de acordo com as condições pré-estabelecidas, o valor da compra será estornado. O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:

a) Para compras realizadas com cartão de crédito ou débito, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, obedecendo ao procedimento para cada bandeira.


b) Para compras realizadas por boleto bancário via PagSeguro, o estorno será feito via Pagseguro mesmo.



Para mais informações, acessar a Política de Devolução e Troca.

Termos de Compra

01. Termo de Compra

São Termos e Condições Gerais de Venda aplicáveis a todas as compras realizadas no site oficial www.magicprofissional.com.br , isto é, para todo pedido de compra fica implícito a aceitação dos Termos e Condições Gerais de Venda dos produtos que constitui acordo integral de compra entre o cliente e a Magic Profissional (Contrato). A Magic Profissional reserva-se no direito de modificar o Termo de Compra a qualquer momento.


02. Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto no território brasileiro, descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, listas de preços, anúncios, orçamentos e internet. Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.

03. Definições

Cliente": pessoa física ou jurídica que realiza a compra do Produto como destinatário final.
"Magic Profissional": localizada na Rua 10A Chácara 123 Nº 2 Loja 2 Vicente Pires, Brasília, Distrito Federal, CEP 72007-155, Brasília-DF, telefone (61) 3378-3231, site oficial
www.magicprofissional.com.br.

"Confirmação do Pedido": documento eletrônico pelo qual a Magic Profissional aceita um pedido de Produto, enviado do e-mail cadastrado pelo cliente imediatamente após a conclusão da compra e receptado na plataforma do site.

"Preço": preço indicado na Confirmação do Pedido.

"Produto": descrito na Confirmação do Pedido.

04. Pedido

Os pedidos serão aceitos somente por meio do site oficial da Magic Profissional (www.magicprofissional.com.br) e serão vinculantes após Confirmação desse Pedido no sistema e pagamento confirmado mediante a intermediadora de pagamento PagSeguro ou instituição financeira. Caso o cliente detecte algum erro em seu pedido finalizado, deverá informar imediatamente a Magic Profissional, caso contrário, a descrição contida no pedido como produtos e endereço passarão a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

05. Condições de pagamento, preços e descontos

Os orçamentos e/ou ofertas somente serão válidas quando informadas por escrito e durante o prazo indicado. Os prazos e condições de pagamento, preço do produto e frete serão estabelecidos no ato da contratação. Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço discriminado no detalhamento do produto. O pagamento deverá ser efetuado na finalização do pedido e deverá ser recebido pela Magic Profissional antes do envio do produto. A Magic Profissional reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.

06. Entrega

A entrega será realizada no local e dentro do prazo indicado na Confirmação do Pedido, exceto se os Correios solicitarem que a mercadoria seja retirada na agência quando há restrição na entrega por motivo de segurança ou mesmo pelo difícil acesso, o que pode gerar atrasos. Caso o cliente recuse a entrega, deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e informar o motivo, em seguida, enviar um e-mail para contato@magicprofissional.com.br a fim de formalizar a recusa. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Magic Profissional. Para agendamento de entrega, o cliente solicitará ao final da sua compra, observando os dias úteis para entrega. A Magic Profissional não garante a entrega nos seguintes casos: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).

07. Aceitação e/ou devolução

O Cliente deverá avaliar o produto no ato do recebimento, caso seja detectada alguma avaria como embalagem original quebrada, vazamento, defeito na formulação ou mesmo o desejo de arrependimento, ele deverá recusar e/ou caso já tenha recebido, no prazo de até sete dias corridos, deverá entrar em contato imediatamente por meio do Fale Conosco, disponível no site ou com nossa Central de Atendimento pelo telefone (61) 3378-3231. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Magic Profissional, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras não presenciais, pelo site oficial www.magicprofissional.com.br desde que o produto não tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios ou brindes (caso existam). Por meio de um código de postagem gerado nos Correios, sem custos, o cliente deverá encaminhar o produto para nossa Central de Distribuição.

Na ausência da nota fiscal e do motivo da recusa ou desistência ocasionará atrasos na identificação e posterior troca do produto ou restituição do valor pago. Somente após o laudo do produto, em até 48h úteis após a chegada ao estoque, a tratativa de reembolso será iniciada. Em caso de reembolso, o estorno para compras realizadas com cartões de crédito ou débito ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes do cartão, observando o procedimento da administradora de cada bandeira. Para compras realizadas por boleto bancário, efetuados diretamente pela instituição financeira, o valor será depositado na conta do titular do pedido, a ser solicitada, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Caso seja detectada a inconformidade com o produto, será enviado um novo, igual ao adquirido, em até 48h úteis após o laudo técnico.

08. Garantia do Produto

A Magic Profissional garante a qualidade do produto, mas não de sua aplicação. Existe disponível no site www.magicprofissional.com.br e nos rótulos das embalagens, a forma de aplicação dos produtos, seus efeitos e restrições, caso seja aplicado de forma errada a Magic Profissional não se responsabiliza.

IMPORTANTE: Recomendamos que as aplicações sejam feitas conforme o informado no produto e disponível no site oficial www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimento.

A Magic Profissional não se responsabiliza por:

a. Uso incorreto, modificação, alteração do produto ou mistura do produto com outros sem explicita recomendação;
b. Caso o produto adquirido apresente algum tipo de avaria será feito a substituição ou restituição por outro igual ao descrito na nota fiscal, abatimento no preço do mesmo ou outro produto, observando a seguinte regra: Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, se o produto estiver com a embalagem original quebrada, vazamento, defeito em sua formulação ou qualquer outro, acompanhado de nota fiscal e acessórios/brindes (caso existam). O código de postagem será gerado nos Correios para que o produto seja encaminhado à nossa Central de Distribuição, sem custos. Após o laudo técnico, em 48h úteis, a tratativa será iniciada. Se for detectada avaria no produto ou defeito em sua formulação conforme relato do cliente, será enviado outro produto igual ao da nota fiscal, caso não seja detectada a avaria ou defeito na formulação, o cliente será informado e o mesmo produto será reenviado, isentando-se a Magic Profissional da obrigação de troca. Caso deseje o cancelamento, a tratativa será iniciada de forma prevista na política de trocas e devoluções.

9. Resolução

O contrato poderá ser resolvido por qualquer parte, se:

  1. Descumprir este acordo e não solucionar tal descumprimento no prazo de 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito; ou

  2. Caso tenha sido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas até a data do vencimento.



10. Obrigações do Cliente

O Cliente se responsabilizará pela (o):

  1. escolha do produto e sua aplicação;

  2. custos existentes com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Magic Profissional. Este Termo de Compra constitui o acordo integral entre a Magic Profissional e o Cliente e supera todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Magic Profissional e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido. Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. O Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Magic Profissional com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

11. Proteção de Dados

Todas as informações pessoais coletadas são de conhecimento e consentimento do cliente. Os dados pessoais são protegidos de forma sigilosa e não são repassados a terceiros. A Magic Profissional não retém dados financeiros, como número de cartão de crédito ou débito, o processo da compra é realizado em ambiente seguro. O Cliente poderá solicitar a Magic Profissional que não utilize seus dados para fins de publicidade. Poderá exercer seus direitos de acesso, cancelamento e retificação através de e-mail do Fale Conosco, disponível no www.magicprofissional.com.br, na Central de Atendimento.


12. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.


13. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Magic Profissional. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte. A Magic Profissional reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

14. Informação

As informações e procedimentos relativos à Magic Profissional poderão ser acessados na página web www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimento podendo acompanhar qualquer atualização.


15. Contatos

Magic Profissional Telefone: (61) 3378-3231 Site: www.magicprofissional.com.br Endereço: Chácara 123, Rua 12, nº 2, Lote 2 - Vicente Pires, CEP 72007-480, Brasília, DF.

Política de Privacidade

Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do portal Magic Profissional, este documento, denominado Política de Privacidade, cuja finalidade é estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos internautas, além do registro de suas atividades no Portal.

1 – Definições:

1.1. Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: seção do portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Clientes:
Pessoas que efetuaram aquisição de produtos pelo portal www.magicprofissional.com.br ;

Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do portal para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação do internauta no portal, de acordo com o seu perfil;

Internauta: Qualquer pessoa que navegar pelo portal www.magicprofissional.com.br

Portal: designa o endereço eletrônico www.magicprofissional.com.br

2 – Obtenção dos dados e informações:

2.1. Os dados e informações serão obtidos quando o internauta:

- Efetuar cadastro no portal;

- Interagir com as diversas ferramentas existentes no portal, fornecendo as informações voluntariamente;

- Efetuar o pagamento de seu pedido através do portal; ou

- Entrar em contato através dos canais de comunicação disponíveis no portal.

3 – Armazenamento dos Dados e Informações:

3.1. Todos os dados e informações coletados dos internautas, exceto pelos dados de cartão de crédito, serão incorporados ao banco de dados do portal, sendo seu responsável a Magic Profissional, pessoa jurídica de direito privado com sede na Chácara 123, Rua 12, Lote 02, nº02, Vicente Pires – Brasília DF, CEP 72007-480, CNPJ 12.796.963/0001-22.

3.2. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da tecnologia disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Magic Profissional.

3.3. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, A Magic Profissional se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

4. Uso dos Dados e Informações:

4.1. Os dados e informações coletados dos internautas/clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

- Efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através do portal, assim como a identificação do respectivo destinatário;
-Responder a eventuais dúvidas e solicitações do internauta;
-Fornecer acesso à área restrita do portal;
-Cumprir ordem legal ou judicial;
- Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
- Elaborar estatísticas gerais para identificação do perfil dos internautas e desenvolvimento de campanhas da Magic Profissional;
- Garantir a segurança dos internautas e clientes;
- Manter atualizados os cadastros dos internautas para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, ou por outros meios de comunicação;
- Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Magic Profissional, conforme sua prévia e expressa autorização ou requisição.

  1. Cookies:

5.1. O portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao internauta configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do portal poderão ser limitadas.

6. Disposições Gerais:

6.1. As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao internauta verificá-la sempre que efetuar o acesso ao portal.

6.2. Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade o internauta deverá entrar em contato por meio do autoatendimento.

Preços e Promoções

Todos os preços, promoções, condições de pagamento e condições comerciais são exclusivos para compras efetuadas no site www.magicprofissional.com.br e estão sujeitos (a) a alterações sem aviso prévio, não sendo válido para produtos das lojas físicas de parceiros.

Brindes, descontos e cupons promocionais não são cumulativos.