POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com intuito de proporcionar qualidade e eficiência no atendimento, a Magic Profissional desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Solicitamos que, para toda troca ou desistência de produtos adquiridos no site oficial www.magicprofisional.com.br ou informações sobre produtos adquiridos em lojas físicas, através de representantes, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo Fale Conosco www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimento e nos envie um e-mail ou pelo telefone (61) 3378-3231.

Por se tratar de bens não duráveis, a troca ou desistência de compras realizadas no site www.magicprofissional.com.br serão aceitas somente com base nas seguintes regras:

 

  •          Devolução por desistência da compra:

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para toda compra não presencial, isto é, pela internet ou telemarketing, o consumidor poderá desistir de sua compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto.

 

Se você recebeu o produto e desistiu da compra, o produto deverá ser encaminhado à nossa Central de Distribuição, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.

 

Se o produto estiver de acordo com as condições pré-estabelecidas, o valor da compra será estornado. O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:

a) Para compras realizadas com cartão de crédito ou débito, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, obedecendo ao procedimento para cada bandeira.


b) Para compras realizadas por boleto bancário via PagSeguro, o estorno será feito via PagSeguro.

 

c) Para pagamento direto no boleto bancário via instituição financeira, o valor será estornado via depósito em conta, no CPF do titular da compra.

 

* Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

* Somente após o laudo do produto, a tratativa de reembolso será iniciada.

 

Para solicitar o cancelamento do seu pedido por desistência CLIQUE AQUI!

 

  •          Defeito no produto:

Se o produto que você adquiriu estiver com a embalagem quebrada, vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, solicitamos que entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento disponível no site www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimento observando o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Tratando-se de fornecimento de produto não durável, o cliente poderá entrar em contato nas seguintes situações:

a) Caso seja detectado algum tipo de problema na formulação do produto, solicitamos que acesse o Fale Conosco disponível na Central de Atendimento www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimeneto e nos envie um e-mail informando o problema, foto da embalagem constando o lote, a data de fabricação além de foto do cabelo antes e depois da aplicação do produto, acompanhado de nota fiscal contendo discriminado o produto e seu respectivo valor.

b) Informamos que, caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto para análise do Departamento Técnico, com laudo de até 48 horas úteis, a fim de comprovar a originalidade do produto e o possível problema em sua formulação.

O produto deverá ser encaminhado à nossa Central de Distribuição, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar os defeitos relatados, com laudo em até 48 horas úteis.

 

Caso seja detectada a inconformidade com o produto, será enviado um novo, igual ao adquirido, no prazo de até 48 horas (úteis) após o laudo técnico.

A Magic Profissional não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

 

* Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

 

Para solicitar a troca do seu produto, CLIQUE AQUI!

 

 

  •          Troca do produto por outro:

 

Se ao receber o produto você detectou que não atende suas necessidades e deseja trocar por outro, entre em contato com nossa Central de Atendimento, observando o prazo de 07 (sete) dias corridos e as seguintes observações:

 

O produto deverá ser encaminhado à nossa Central de Distribuição, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.

 

Caso o produto esteja em conformidade, poderá ser trocado por outro do mesmo valor. Caso o novo produto escolhido tenha o valor maior ou menor, o valor total da compra será estornado para que seja realizada uma nova compra.

 

O preço dos produtos que serão trocados, não incluirão eventuais promoções, descontos ou cupom de desconto.

 

* Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

 

Para solicitar a troca do seu produto por outro, CLIQUE AQUI!

 

 

  •          Produtos adquiridos diretamente com representantes, em lojas físicas.

 

Solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail no Fale Conosco ou por telefone (61) 3378-3231.

Tratando-se de fornecimento de produto não durável, para toda compra presencial, em lojas representantes, no prazo de até 30 dias da aquisição do produto, o cliente poderá entrar em contato na seguinte situação:

a) Caso seja detectado algum tipo de problema na formulação do produto, solicitamos que acesse o Fale Conosco disponível na Central de Atendimento www.magicprofissional.com.br/central-de-atendimeneto e nos envie um e-mail informando o problema, foto da embalagem constando o lote, a data de fabricação além de foto do cabelo antes e depois da aplicação do produto, acompanhado de nota fiscal contendo discriminado o produto e seu respectivo valor.

b) Informamos que, caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto para análise do Departamento Técnico, com laudo de até 48 horas úteis.

c) A Magic Profissional não se responsabiliza pelo mau uso do produto.